Cine Olympia abre as portas para lançamento de clipe gospel

Da Redação - Agência Belém de Notícias - 06/04/2016 18:08

  • / Atração Gospel / 06/04/2016 18:08

    O clipe “S.E.T.E – Senhor,exaltado tu és” foi gravado em florestas e lagos congelados de Vermont e New Hampshire, nos Estados Unidos.

  • / Atração Gospel / 06/04/2016 18:08

    Pedro Geraldo Mazarão, o PG: Expectativa com estreia inovadora em Belém.


As músicas gospel estão conquistando cada vez mais espaço no mercado cultural. Elas são encontradas em diversos estilos, incluindo o gênero Rock and Roll. É nesse estilo que já caiu no gosto de muitas pessoas, que a música gospel poderá ser apreciada no próximo sábado, 09, às 16h, no Cine Olympia, onde será lançado o clipe do cantor paulista Pedro Geraldo Mazarão, mais conhecido como PG, que já passou por diversas bandas que agitaram o cenário musical cristão nacional e agora segue carreira solo. A entrada é gratuita.

Além do lançamento do clipe, o público também vai assistir a um curta-documentário que narra todos os desafios para uma gravação desse porte, em um cenário digno de cinema. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Belém, por meio da Fundação Cultural do Município (Fumbel).

PG já veio várias vezes a Belém, mas agora a ocasião é ainda mais especial e a expectativa é grande. “Estou entusiasmado, pois é uma estreia inovadora, lançar mais um clipe e em uma cidade tão querida. Conto com a participação do público para que possa ser um sucesso, desde já agradeço o carinho de todos”, declara o cantor.

O clipe “S.E.T.E – Senhor,exaltado tu és” foi gravado em florestas e lagos congelados de Vermont e New Hampshire, nos Estados Unidos, e faz parte do sétimo CD do cantor em carreira solo. Desde o final do ano passado, PG se tornou o representante do rock no cast gospel da Som Livre.

Durante a exibição do clipe e do curta-documentário, o cantor estará presente assistindo junto ao público e logo em seguida vai bater um papo e tirar foto com todos. Essa é a primeira vez que Belém abre uma sala de cinema para exibir um videoclipe de música gospel.

“A exibição é uma oportunidade de mostrar a nossa música e ministério para os paraenses. A prefeitura de Belém nos dá essa chance única de amplificar esse público em um espaço inédito para nossa música”, disse o cantor.

Sobre PG:

Pedro Geraldo Mazarão vem incorporando novos elementos à sua música, mas sem perder o estilo singular que o acompanha desde o início de sua carreira musical, que inclui passagens pelas bandas Sanctuariun, Corsário, No Fear e Oficina G3, onde permaneceu como vocalista por seis anos. O cantor já fez apresentações pelas principais casas de shows do Brasil e tocou no Rock in Rio, terceira edição.

Além disso, já cantou nos estádios do Canindé e do Pacaembu para mais de 100 mil pessoas em cada show, no Maracanã para mais de 150 mil pessoas e teve recorde de público em um evento popular realizado próximo ao Campo de Marte, zona norte de São Paulo, onde cantou para mais de 1 milhão de pessoas. Nas comemorações dos 500 anos do Brasil, PG se apresentou no show Canta Brasil 500, evento realizado no Maracanã. O histórico de agendas do cantor inclui também cinco turnês pelo exterior.

Serviço: Lançamento do clipe “S.E.T.E – Senhor, exaltado tu és”,  no sábado, 09, às 16h no Cine Olympia. Entrada gratuita.

 

 

Texto: Priscylla Gester
Foto: Divulgação
Coordenadoria de Comunicação Social (COMUS)